terça-feira, 9 de abril de 2013

Quarto Pequeno para um menino e uma menina. O que fazer?

Gentem!

Eu tenho uma minuscula casa e (se Deus quiser e tudo der certo a partir de agora) vou pegar uma casa menor ainda (rs). Tudo bem, tô feliz, porque é minha, é meu sonho realizado. Mas eu tenho um lindo menininho e uma linda menininha pra dividir um quarto minusculo. E isso nunca foi muito fácil pra ninguém. Aí, andando pela net, eu vi essa fofura desse quarto no blog Minha Casa Minha Cara, da loja Meu Móvel de Madeira. Fala se não é lindo, sem ser rosa e azul, divertido, colorido. Apaixonei!


Coisa fofa toda vida isso! Adorei desde o tapete colorido, a junção das cores "de menino" e "de menina", os espelhos redondos, o pisca-pisca!  Xuxu total!

Tentarei algo do gênero na casa nova, com certeza!

Bêjoprocêis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário