domingo, 5 de agosto de 2012

PAP da Semana - Pinguins de Garrafa PET


Olha só a lindeza disso! Mil vezes fofo! E é de PET! E tem passo-a-passo, minha gente! Mas, confesso, não me sinto habilitada a tentar ainda... Acho que requer um "pequeno" conhecimento de pintura (que não tenho, por sinal T.T )Mas veja aí o PAP:




Aí é só pintar os detalhes!

O que acharam? Eu achei maravilhoso e até um pouco natalino.... Minha cabeça já tá começando a pensar em artesanato de natal, tsc tsc.... 

A fonte é: http://www.craftberrybush.com Que, aliás é um blog gringo que vale muito a pena ver sempre. muito fofo e cheio de DIY  mágicos. Confiram, arteiras!

Beijos,
Carla

2 comentários:

  1. Oi Carla adorei seu cantinho e ja vou ficar por aqui te seguindo!Parabéns vc tem trabalhos lindos.De tudo um pouco aqui igual no meu!
    Venha me visitar e se gostar me siga tbm será um enorme prazer te-la no meu cantinho junto as minha amigas!Beijinhos e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá Carla!
    Vim agradecer sua visita. Seu blog é muito lindinho, cheio de trabalhos legais. Vou te linkar.
    Ah! É verdade aquela flor tem muitas utilidades, vamos ver onde vou usar a minha.
    Beijos

    ResponderExcluir