sábado, 16 de junho de 2012

Semana de Inverno 2012: Poncho infantil - Crochê

Hellow people!!!!

Tardo mais eu volto! A partir de hoje, vou postar todo o dia uma peça de inverno, até a semana que vem, ok?! Em homenagem a estação mais chique do ano!

Concluí um poncho pra minha filhota, em crochê, e ele vai estrear nossa semana de inverno. É bem simples, construído como square, fácil fácil, veja:

Essa gostosinha aí em cima é minha bebê mocinha que esteve de aniversário essa semana. Minha linda Lillian que agora tem 4 anos!

Essa é a peça estendida pra vocês verem o esquema. É um enorme square que começa com correntinhas como base.

A minha inspiração é a peça da Elaine Tripiano, pra variar. A diva do croche... rsrsrsrs. Mas a receita não é fiel não viu!

Beijos galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário