segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

   Há muito tempo atrás eu criei um blog pra falar dos meus artesanatos, mas a muito tempo atrás eu laguei ele de mão.  Fazer o que né. A vida corrida me pegou de jeito, somado a gravidez e depois a rotina com um bebê recém -nascido e depois uma árdua rotina médica com minha filha mais velha, outra hora eu conto. Não foi um período fácil, mas foi gostoso. Agora, com as coisas mais tranquilas, Alexandre já passou de 1 ano e Lillian já vai fazer 4, estou voltando a fazer e mostrar uns trabalhinhos por aqui. Pode ser?

   Minha vida anda, assim, muito colorida e por isso andei me inspirando a fazer trabalhos com overdose de cores!



Esse tapete de barbante nº6 lilás e cru, fiz pra beira da cama da minha menina. Bem simples e apliquei umas flores.

Essa é uma toalhinha que fiz com linhas bem finas, tipo Clea, tudo sobras. Esse vasinho fui eu quem fiz também, é MDF, pintura e dacoupagem. Na verdade é um par de vasinhos, outra hora eu mostro.


Esse tapete também de barbante nº6, fiz pro meu quarto.



Junto com essa almofada, que tem os lados diferentes. Mas ela tá muito solitária e já vai ganhar irmãzinha, que já tá na agulha.

Fiz o conjunto pra combinar com um jogo de lençol bem alegre que tenho.

E aí? Coisas simples, minha gente!

Abraço!




Nenhum comentário:

Postar um comentário