terça-feira, 20 de julho de 2010

Promoções da Semana

E os blogs andam recheadinhos de promoções! E eu adoro participar, acho que é o melhor meio de se conhecer blogs novos e de qualidade.

Lá vão os links pra vocês participarem também:

-> No blog da Jacky Simionato tem um par de brincos lindos Millani.



-> No blog Planeta Mulher tem um kit de pincéis + estojo de cetim.


-> No blog Bubuka Words tem um kit chiquérrimo Victória Secrets.


-> No blog Coração Cadente tem um kit chiquérrimo Victória Secrets.




Ah! E agora as promoções vão estar aparecendo na barra lateral do blog, viu! Pra você ter acesso rápido e fácil!

Beijão a todas!

4 comentários:

  1. Flor já to tbm participando das duas.... é tão bom uma promoçãooooo
    feliz dia do amigo
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Vou lá visitar não posso dar bobeira pra sorte.
    Gostei de suas dicas de artesanato, eu também gosto de reciclar. Tenha uma linda tarde!

    ResponderExcluir
  3. Oiiii!

    Estou passando pra avisar que o pitanga doce não existi mais, meu endereço do blog mudou e se vc me segue ou me linkou peço que mude, não sei se na sua lista dos blogs que vc segue mudou para o endereço novo se não peço que mude
    Desculpe pela mudança mais foi necessária.

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    bjus...s

    ResponderExcluir